• Imagem LOGO PDI

18/04/2017 11:04

2ª Oficina temática sobre o eixo "Ensino de Graduação" acontece amanhã (19)

A Comissão Central para elaboração do Plano de Desenvolvimento Institucional-PDI promove amanhã (19), a 2ª Oficina Temática com o objetivo de discutir aspectos relacionados ao Ensino de Graduação que possam subsidiar a elaboração das Metas e Ações do PDI 2017-2021. A oficina acontecerá na Sala 01, do prédio de Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, das 8h às 12h e contará com a participação de toda a Comunidade Universitária.

As metas e ações discutidas durante as oficinas serão implementadas ao longo dos próximos 5 anos, por conta disso, a comissão ressalta a importância de ouvir os anseios da Comunidade Universitária. Professores, Estudantes e Servidores Técnico-administrativos podem e devem contribuir com essa construção coletiva participando das atividades promovidas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.