• Imagem LOGO PDI

11/05/2017 08:05

Acontece amanhã (12) a 4ª Oficina Temática do PDI, onde serão discutidos aspectos relacionados à Gestão de Pessoas

A realização desta Oficina Temática é mais uma etapa do cronograma de elaboração do PDI-UEFS 2017-2021. Nessa oficina serão discutidos fatores relacionados à Gestão de Pessoas, bem como possíveis oportunidades de melhoria a serem implementadas durante a vigência do plano. Segundo Alessandra Barros, Assessora Chefe da ASPLAN, é importante destacar que o sucesso dessa atividade depende da participação de toda a comunidade universitária, pois através de discussões como esta, poderemos construir coletivamente novos caminhos a serem seguidos nos próximos 5 anos.

A oficina será realizada às 8h, do dia 12/05/2017, na Sala 01, Prédio de Pós-Graduação em Educação, Letras e Artes, Campus Universitário.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.